Institucional

Institucional

Compromisso Social

Para uma instituição hospitalar norteada pela excelência, tão importante quanto a sustentabilidade econômica de sua gestão é a atuação socialmente responsável que ela possui. Essa diretriz é continuamente priorizada pelo CORI.

Por meio de iniciativas que levam orientações sobre saúde e qualidade de vida à população, o CORI fortalece seu compromisso com a sociedade e compartilha com seus pacientes aquilo que sabe fazer de melhor: cuidar das pessoas”.

Gestão para Qualidade

Os frutos que o CORI colhe agora resultam de ações coerentes com os valores em que acredita, como respeito e honestidade das relações, busca do bem-estar do próximo e valorização do trabalho de cada pessoa da equipe. Tanto no o atendimento quanto na gestão, busca reforçar continuamente a excelência que já é reconhecida como um dos maiores atributos da empresa.

Mas os desafios não param por aqui. Tem como missão estreitar cada vez mais os laços com todos aqueles com quem existe um relacionamo. Foi essa aliança entre eficiência e sensibilidade que fez o CORI alcançar o respeito de seus clientes e colaboradores

Visão

“Tem como visão ser um centro de referência em serviços oftalmológicos, radiológicos e de imagem, reconhecido pela categoria médica e usuários”.

Missão

“Tem como missão desenvolver e prestar os melhores serviços nas áreas de Oftalmologia, Radiologia e Imagem, com precisão e responsabilidade, contribuindo para o atendimento de qualidade e suporte efetivo ao bem estar dos nossos usuários”.

Valores

Ética: Manter o respeito, honestidade, integridade e transparência nas relações pessoais e profissionais.

Acolhimento: Estar comprometido com o bem-estar das pessoas (pacientes, funcionários, acompanhantes, médicos e serviços parceiros), valorizando o atendimento integral e individualizado.

Valorização do Colaborador: Promover sua auto-estima e qualidade de vida por meio do desenvolvimento profissional, social e econômico, trabalho em equipe, infra-estrutura e ambiente de trabalho adequados.

Comprometimento: Sentir-se responsável pelo desenvolvimento da Instituição, envolvendo-se com seus objetivos por meio de atitudes positivas na aplicação das políticas internas.

Responsabilidade Social: Colaborar com o desenvolvimento da comunidade e preservação do meio ambiente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.